User:SGrabarczuk (WMF)/sandbox/4/pt-br

From mediawiki.org
This page is a translated version of the page User:SGrabarczuk (WMF)/sandbox/4 and the translation is 100% complete.

Melhorias da Área de Trabalho. Uma nova mudança!

Hello

Dentro das próximas semanas, o Time Web da Fundação Wikimedia moverá links para wikis em diferentes línguas da barra lateral para um botão no topo da página.

Isto facilitará a mudança entre as versões linguísticas dos projetos Wikimedia. A lista de línguas original já não aparecerá na barra lateral.

Por que estamos mudando isso

Os links para os idiomas localizados na barra lateral são difíceis de encontrar. Estes são frequentemente mostrados em último lugar, no canto inferior da tela. É necessário rolar a página para usá-los.

Como conseqüência, muitos leitores não estão cientes da variedade de idiomas disponíveis. Eles não sabem como encontrar informações em outro idioma sem sair da wiki e usando um mecanismo de busca externo.

Você pode saber mais sobre a movimentação que faremos nos links de interlínguas, os nossos planos para melhora de funcionalidades no futuro, e o nosso projeto para melhorar a versão Desktop clicando nos links.

Compatibilidade de gadgets

Alguns gadgets e scripts de usuário podem precisar ser atualizados ou se tornar redundantes ou obsoletos. Forneceremos suporte para usuários que desejam manter a compatibilidade.

Sabia que...

... que a nossa equipe de línguas está trabalhando em um selecionador de idiomas melhorado? Várias melhorias estão sendo levadas em consideração. Isto incluirá a adição de novos links interwiki, bem como o início de novas traduções diretamente do Seletor Universal de Idiomas.

Vamos trabalhar juntos

Thank you!