Central do tradutor

From mediawiki.org
This page is a translated version of the page Translator hub and the translation is 100% complete.
Esta página é sobre a tradução de conteúdo em mediawiki.org. Para obter informações sobre como traduzir o próprio software MediaWiki, consulte Translatewiki.net .
  • Usuários
  • Administradores de sistema
  • Desenvolvedores
  • Tradutores

É o local para os tradutores, onde os principiantes encontram ajuda para começar. Usuários avançados podem descobrir como marcar páginas para tradução. Então você deve primeiro saber como funciona, antes de iniciar a tradução das páginas.

O MediaWiki.org usa para localização da Extensão:Translate . Essa wiki é um lugar onde você pode encontrar informações detalhadas sobre ele. Ver Ajuda:Extensão:Translate/Glossário . Você pode encontrar mais informações para iniciantes em Projeto:Política linguística .

Se quiser ajudar-nos com uma tradução

É recomendável ler a página com exemplo usando a Tradução para obter uma introdução ao uso da extensão Translation. No trabalho, siga as melhores práticas.

Para mais informações sobre o projeto de tradução para o seu idioma, acesse Project:Translation .

Novos tradutores

Para o novato é a melhor tradução inicial em qualquer mensagem de uma página, onde foi iniciada a tradução por outro tradutor. É muito provável que o tradutor original rastreie sua edição, então suas traduções provavelmente serão verificadas em breve. Se houver algum erro em seu trabalho, eles corrigem. É uma das boas razões, para a páginas vigiadas.

Se você quiser, você pode discutir entre tradutores de sua língua nativa na página de discussão, que é emparelhada com código de subpágina do seu idioma (se existir).

Para tradutores avançados

Se quiser aprender mais sobre como preparar uma página para tradução, visite Exemplo de tradução de página. No final deste trabalho, você precisa aguardar, até que a página preparada seja processada pelo Administrador de tradução, qual marcar esta página para tradução.

Administradores de tradução

Marcar as páginas para traduzir somente usuários com permissão do grupo administrador de tradução. Se você esperou que uma página fosse marcada por um determinado período de tempo, você pode solicitar qualquer usuário nessa lista.

Recomendado

Consulte também