Template:Extension/CreateExtensionInputBox

From mediawiki.org
This page is a translated version of the page Template:Extension/CreateExtensionInputBox and the translation is 100% complete.

O(A) desenvolvedor(a) que compartilhar seu código no MediaWiki ou no repositório de códigos do MediaWiki deve estar preparado para:

Comentários / Críticas / Revisões
Revisões e comentários de outros desenvolvedores acerca de, por exemplo, uso do framework, segurança, eficiência e usabilidade.
Ajuste do desenvolvedor
Outros desenvolvedores modificando suas submissões para melhorar ou simplificar seu código seguindo novas classes e métodos do framework, convenções de código e traduções.
Melhorias no acesso de administradores de wikis
Se você decidir expor seu código numa wiki, outro desenvolvedor poderá movê-lo para o repositório de códigos do MediaWiki para facilitar sua manutenção. Você pode então criar um Acesso de desenvolvedor para continuar a mantê-lo.
Versões futuras por outros desenvolvedores
Novas ramificações do seu código sendo criadas por outros desenvolvedores no momento em que novas versões do MediaWiki forem lançadas. Você deve backport para essas ramificações se quiser oferecer suporte a versões anteriores.
Mesclar seu código em outras extensões com propósitos idênticos ou semelhantes — incorporando os melhores recursos de cada extensão.
Crédito
Crédito pelo seu trabalho será preservado em versões futuras — incluindo em extensões mescladas.
Da mesma forma, você deve creditar os desenvolvedores de extensões cujo código foi tomado por você — especialmente ao realizar uma mescla.

Desenvolvedores que não estiverem de acordo com as ações acimas não devem implantar seus códigos diretamente no MediaWiki ou em seu repositório de códigos. Ainda te motivamos a criar uma página de sumário para a sua extensão na wiki para informar as pessoas sobre sua extensão, e onde baixá-la.