Manual:$wgEmailAuthentication

From mediawiki.org
This page is a translated version of the page Manual:$wgEmailAuthentication and the translation is 100% complete.
Configurações de e-mail: $wgEmailAuthentication
Defina como true para ativar a autenticação por correio eletrónico (confirmação) para esta wiki. Exceto para mensagens de lembrete de palavra-passe, as funções de correio eletrónico funcionam apenas para os endereços de correio eletrónico autenticados.
Introduzido na versão:1.5.0
Removido na versão:ainda em uso
Valores permitidos:(booliano)
Valor padrão:true

Detalhes

Defina como true para ativar a autenticação por correio eletrónico: todas as funções de correio eletrónico (exceto solicitar uma mensagem de lembrete de palavra-passe) só funcionam para os endereços de correio eletrónico autenticados (confirmados). Na criação da conta ou quando os utilizadores alteram as suas palavras-passe ou a pedido, um token de confirmação (hiperligação) com uma duração limitada é enviado para esse endereço de correio eletrónico não confirmado.

Quando o utilizador devolve com esse token para a wiki, o endereço de correio eletrónico está confirmado.

O estado de confirmação ("O seu endereço de e-mail foi autenticado às time de date.") é mostrado sempre nas preferências de correio eletrónico do utilizador.

Este também ativa as outras opções de notificação por correio eletrónico.

Se definido como false, então as opções da notificação por correio eletrónico funcionam sem ter que autenticar (confirmar) os endereços de correio eletrónico.

Consulte também