Help:Restaurar

From mediawiki.org
This page is a translated version of the page Help:Undelete and the translation is 100% complete.
PD Nota: Ao editar esta página, você concorda em publicar a sua contribuição no âmbito da licença CC0. Veja as páginas de ajuda do domínio público para mais informações. PD

Com a página especial Special:Undelete, os administradores do wiki podem visualizar as revisões associadas às páginas eliminadas (as chamadas edições eliminadas).

Para visualizar esta página você precisa da permissão deletedhistory. Se você também tem a permissão browsearchive, você ainda será capaz de procurar por páginas eliminadas. Nota: browsearchive não implica em deletedhistory.

O texto das revisões eliminadas só será visível com a permissão deletedtext.

Finalmente, você pode restaurar revisões eliminadas com a permissão undelete. Nota: undelete implica em deletedtext (como você não gostaria de restaurar o texto que você não poderia visualizar).

Para completar, talvez valha a pena mencionar que a permissão undelete por si só não é suficiente para restaurar uma página excluída, você ainda precisa de permissão deletedhistory, que, ao contrário de deletedtext, não está implícito em undelete. Porém, isso é provavelmente um bug.