Ajuda:Ligação Permanente

From mediawiki.org
This page is a translated version of the page Help:PermanentLink and the translation is 86% complete.
Outdated translations are marked like this.
PD Nota: Ao editar esta página, você concorda em publicar a sua contribuição no âmbito da licença CC0. Veja as páginas de ajuda do domínio público para mais informações. PD

Ligação Permanente é uma página especial que permite aos utilizadores criar hiperligações internas para uma revisão específica. Os números de revisão podem ser encontrados no histórico das edições de cada página.

Tais hiperligações são um pouco mais lentas para carregar em comparação com as hiperligações externas, mas são mais fáceis de digitar e funcionam em alguns locais onde as hiperligações externas não são, por exemplo, editar resumos.

Note que é muito comum ver hiperligações para revisões específicas implementadas como hiperligações externas pelo facto de ser fácil copiar e colar o URL completo do que criar uma hiperligação interna utilizando esta página especial.

Uso

  • [[Special:PermanentLink/1242287]]Special:PermanentLink/1242287 - Mostra a hiperligação para uma revisão específica da página onde o número da revisão está no seu histórico de edições.

Estas hiperligações poderão ser utilizadas nos resumos da edição, bem como adaptadas tal como quaisquer hiperligações internas, por exemplo, [[Special:PermanentLink/2700992|veja esta revisão]]veja esta revisão.