Cross-wiki Search Result Improvements/village pump notice/pt-br

From mediawiki.org
This page is a translated version of the page Cross-wiki Search Result Improvements/village pump notice and the translation is 91% complete.

Resultados da pesquisa em projetos irmãos

Olá,

Em setembro do ano passado, a equipe de Pesquisa Discovery chegou a esta comunidade para discutir o trabalho inicial de mostrar outros projetos Wikimedia nos resultados da pesquisa. A equipe estará pronta em breve para colocar as atualizações finais de código no teste A/B mais recente e fazer essa mudança acontecer na produção. Esta atualização só adicionará trechos dos resultados de pesquisa dos projetos irmãos da Wikimedia em uma barra lateral a ser exibida na página de resultados de pesquisa. A data de lançamento deverá estar próxima do final de abril de 2017 em todas as Wikipédias.

Testes adicionais são descritos no Cross-wiki Melhorias no resultado da pesquisa/Testes. Se você quiser testar esses resultados com antecedência, as instruções para testes auto-guiados estão disponíveis. Informações adicionais sobre este trabalho podem ser encontradas em Cross-wiki Melhorias no resultado da pesquisa. Estamos entusiasmados em trazer o que é uma das alterações mais substanciais para os resultados da pesquisa na Wikipédia e apreciamos o seu feedback.

Obrigado,